clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Psicologia do peido (só os melhores)




Atencioso - Preocupa-se com os peidos dos amigos

Ateu - Dá peidos sem fé.

ASSASSINO - Aperta as bordas do cu para enforcar o peido.(by me)

ATLETA - Peida-se e sai a correndo.(by me)

Avarento - Não se peida, porque acha um desperdício

AZARENTO - Quer peidar baixo e sai alto.

BRINCALHÃO - Peida-se debaixo de água para fazer bolinhas.

Cara de pau - Peida, sente o cheiro e ainda reclama.

Caridoso - Dá peidos àqueles que não podem

Carteiro - Dá sempre peidos com selo

Cauteloso - Aquele que peida aos pouco para evitar cagar.

Cavalheiro - Aquele que assume o peido da namorada.

Chantagista - Exige dinheiro para não denunciar os peidos dos outros.

DESASTRADO - Peida-se e caga-se ao mesmo tempo.

Egoísta: Peida debaixo das cobertas para cheirar sozinho.(by me)

ENTUSIASMADO - Peida até nao poder mais

ELECTRICISTA - O seu peido é chocante.

ESCRITOR - Publica os seus peidos.

ESQUISOFRÊNICO - Peida e acha que está morrendo.

EXIBICIONISTA - Só peida junto de outras pessoas.

FRUSTRADO - Nao consegue dar um peido sem se cagar.

Frustrado 2 - Peida e nao se sente satisfeito.(by me)

FILOSOFO - Penso, logo peido.

Genocida - Peida e mata todo mundo.(by me)

GANGSTER - Da até 10 peidos de rajada.

GENTIL - Oferece-se para ajudar os outros a peidarem.

HERÓI - Com uma baita diarréia ainda consegue peidar.(by me)

HIPPIE - Peida-se ao ar livre para curtir a natureza.

HOMOSSEXUAL - Nao peida porque acha que com o cu nao se brinca.

INFELIZ - Peida-se e caga-se todo.

INFORMâTICO - Peida-se em código binário.(by me)

Incendiario - Acende um fosforo antes de peidar

Intelectual - Peida e diz que "expeliu gazes"

Insensivel - Caga nas calcas e pensa que peidou.

INTERESSEIRO - So procura os amigos por causa dos seus peidos.

Irresponsavel - Esta com diarreia e arrisca um peido.

LEPROSO - Peida-se e vai buscar o cú à esquina.

Malvado - Peida e poe a culpa nas criancinhas.

Medroso Peida com medo do barulho

MENTIROSO - Nega a autoria dos seus peidos

MûSICO - Aquele que se peida em vários tons.

NACIONALISTA - Peida-se para o país.

Nazista - mata peidos judeus e homossexuais.(by me)

Ninja - Aquele que manda um peido silencioso...porém mortal!(by me)

OPORTUNISTA - Aproveita os maus cheiros para se peidar.

Orgulhoso - Peida e confessa que peidou.

Patriota - Levanta para peidar

PEIXEIRA - Olha o peido! Olha o peido fresco!

POLïTICO - Peida-se e promete mais.

PROFETA - Prevê os peidos com antecedencia.

RACISTA - Pinta todos os peidos de branco.

REBELDE - Peida-se como forma de protesto.

RELIGIOSO - Aguenta os peidos durante a Missa.

Religioso (2) - Peida e fala que foi um sinal divino.(by me)

SENSIVEL - Peida e tem a sensacao de estar cagado.

SENSIVÉL - Peida-se e morre intoxicado.

Skin-head -Mata os peidos de negros.(by me)

TAGARELA - Peida-se pelos cotovelos.

TïMIDO - Aquele que tem medo de se peidar.

Tumultuador - Peida no grupo e sai de fininho.

Turco - Peida de uma vez so para economizar.

VETERANO - Reune os amigos para falar sobre antigos peidos.

Viciado - Peida, sente o cheiro e fica doidao.

VITIMA - Aquele para quem todos olham quando se ouve um peido.

2 comentários:

Túlio d Bard disse...

Falando nisso....


João Bafo-de-Onça, que tinha um bafo de onça, foi com os amigos acampar. Seus colegas lhe disseram:

-Se você quiser falar alguma coisa durante a noite, você nos cutuca primeiro que é pra gente se esconder sob as cobertas.

Assim foi feito e quando João sentiu necessidade de falar cutucou seus amigos e esperou que eles se escondessem debaixo da colcha pra dizer:

-Peidei!

Túlio d Bard disse...

Falando nisso(2)...


*
-Você segura peido?
-Não.
-Nem eu...
(solta-se o dito cujo)

*
-Você segura peido?
-Sim.
-Então segura esse pra mim...
(liberta-se a flatulência)