-Mamãe pega um biscoito pra mim!!!
-Ah!Pega você!!!
-Mas eu não tenho braço....
-Sem braço, sem biscoito!!!!
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Piadinhas do faWell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-Mamãe pega um biscoito pra mim!!!
-Ah!Pega você!!!
-Mas eu não tenho braço....
-Sem braço, sem biscoito!!!!
0 comentários:
Postar um comentário