clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

KISS???




Leia Mais…

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

VERDÃO




Leia Mais…

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

É amor ou amizade???







oOH My God!!
Coment this post!

Leia Mais…

...




Leia Mais…

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Grande sábio Chinês!!




坃ݓ꧘볬堅�로眄舄灋흷ӠɎ舄ڻ셮菝舅आ랮䳉쳎릜矟쳮㵎睔畗绗嫗껽헚⮴ꔀ駈쀀ฌ茈经洽萃̀ᵔ푳ᢥ胁ꆡ〡 و䛁섀쇭㬷⃆옯掠龍䣞관䀣ቫ䎫排⌨㛤頣ͭ掗‣ﯨ樂ᰈ哔㐰ᠴ২ẃ!聽듏戛됌臷མ쀱됑䚉鴑豱攴녢噮Ⳗສ먎毲ꃻィ굒쵲�퍋㾐蚛ꗸߩtʀ淭㚃洆菧ꊁ汷癁譶嫘᭚㌛惽쯶ࣺ퐇ꎈ릙돺뀵㑷簷౭ᥘ㠸褀à䀬࢐솂쮂뫿ӵ薀Ẁ�꤆B⡧龈욡䡦䶵汬<傒짉짉ࡿ吳ꥯ⬣뿦ᖍ쿌卐夼ᾯꄥ⧾렫ꆟ掺泯︝傚翇攈᣸짪䈿๵㫺�騘⻽ᆿ،ఔ鿠̟︡㐌㦡晫汦䝗汹ἰΌ줧�샕㤯G練ⱸ蟰葳㏺쳒茗㌹欃뾣퐥刏㿨畃萈芭﵈�鿩슒᧼⏘뾩퐥刏￘뱈歘䍣刣ᠱ퐗ꡐ૽਄䖀닖믷섰憏䂸g挌浠�웘쇚��ᇚ㊰ڷ籽斲䡀䆌씿윃쥯金뉋盾ᐌ㐬谖俜▴颏῰黑㞠㳙잜圇㚆ᇬ켭薿柶ǩƎ﹊䟒俀聁ϻՎ垀۬櫚뾾ก﷥ྑ㖒轾桸刈쟠ị጑ႁ稏됢갽酣ጽ巽䑂∼◯迄╧눅绨ـ㷿羏餍㟤‰㫿쳈୿ῤ䅹鯶痊チ흇븣ﹻﹰᄯ韹﷪￧鶠䗿ꦑ᭾꣛ሹ蟿�访ㄑࠍ즋׹桚嘤忻㘯뿳᪙☦ˠꀦ¥验萎㶺ഴ餎刀饫ꬤ걗翿㬤@翛�缅ꚠ䑿㭝꫽納铹↿鶬팯쿺踆䯿龭昿⒈驭ĸ稩梻ꦡ츰쿿ꠏ㈂䍿锷΅妸♘壛쭀柿ϐ쿾広⏹᙮∪⛲ꞌ惝ᇓ왉翺��ᅡ♻嫿뙬쓇甮箓䁏탠惓窮ﯯ᳘ឿ萻⦯뿤최᷿舾﫦邭ᐗ﷠䟜ꋈ�藿컖옎ƥ�턻䡯呅㧾�쉶腂臽㹯㯊姿崮岏罸㻏﵃键Ẳࢹ繜㉜៿肈뜰ỽ꿳೗ⲿ෿鴢䒏￸с喳윿搃ĕ⑾Ῐꆰ匀㜧ᾀ吖Ū쟨붙꾐녠쁠 Ǩ頨失쭗犉財꧳廛꿀睓㼰羠Ҷꏷᠥ뗠떹ff‚蔀솜ᴂࢰ̈큐遐탐큐〰냐⣰灰ᣰ졈⠈ᣘ㠸ᣘ塘佸蠩ࣉ龈錑剑탑턒툳㍓偒僓㘿؂̃輋༎亏融䞅�Ṟƺဢ⡌ᾰ俋샍⇀恠肟倾ʃ莀䁁䎀䁂䅁⺂쁛䂼ϯꢐ桐䰤킂諨〆皤찘煾끙䉤ᶕ䪘䟣ⳤ뇠熰⠨ꢩ桩�뤸࡞覊䡋⥊ꢫꦪ뱫㓔㈴ㄶ㌵炷瑰癲畱ཱིఈชഉ輋ℶ牝癊湎繞慁꫇髪蛺컆�錓퍓댳欋ᯫ㙟뺷Ử粟㴿뼻벸纺פ﹜ၔ瀯䡈䠈䞘恞⻠ᾏ蕀⊄艡ፆ葔뀱❃얃訐꫋胬挣㩑糂㽥輎칅䚺ﱱ댇᫿Q譿㿙鐞ꬽ言颔ᢤ䣰쟫㭃઀䣻ȓᒌ䜀茅Հ塻က쀠ᭀꠐ㼀ꕰ且ঝ蟾紖ṕ痕뭢팧䓼⼖퉕Ƕ朠펺츾砰ꁳ瑊㽮㫎봝ꏑ撮❑ۼ㠇神㡇↥䤧潄䋾Ꜯ若ᖉ燐Ϫ젰髭瘢寫璮늴땿ꯁ륮�꾗ᡳⱣ⽳縒ⅽ성蝺氷鉶캞캒ܘ䠶螧뜛㖡둤檑㑿GꙬ㚴彊홯廭繵ටᛢᗪ௘気㸴쐟Ἆ펩敛⒱筊೶Ṥ㌢ꐠ髳앝真썿彂譖鏝ほ߱箠䑖鷭碥왗ꈝ⡋ޢ㧥킥⻻瘼⾏톳鰳妀六烆ꊨ촭ຌ灹罝䢱풫ꖳ∻쮦⢎⻏癥⵿ࡧ撦↴哊퉯�냩⚔텐믠Ꭴ?瘱ẻ軶穇㴇蚛粸惕纘嵴霝텫몁柩╿᤺묿褭写ꎲ垆ꎓ鮹糨碑ᇐ�괓ꂔ읖柏幖泘썺붿ᯠ華㒰꾐⺝ᲆǦ터먛殣㓷ⵘ⛄랥壯誋獆媼짷扁矙⼻䲭უ僅ꚢ໎︇�⥱纬�顀떜ᕸ쪟򰒙싡눛懫쯢�郦몤忒ꈫᷨ鶹偈�耩夤箞਽艛랔헑舲�÷棨韯륯ឫ틝橞룥瞂䉨땪袘彶㲜蕒⨹厯䩞�粮⼪虃昹偙דּᅢ㔆說쀻쉙љ焾⾐䖈⏝츝ؾ驋❏❋誀䬪䞚⊚上❂婃懲鑎ԉ왕륀낢匿刄똙鷨毊傚₿뛕�藸쿳ᅴ큮ࠪ沰䅮鴢糩鸔戰欯ꆐ隞༲䠗ᄬ潝ᗵ람䴱窴휶翔䱬㡜⎁࡮⣄赖䰦䚸





Adorei a parte onde ele diz: ◯迄╧눅绨ـ㷿羏餍㟤‰㫿쳈୿ῤ䅹鯶痊チ흇븣ﹻﹰᄯ韹﷪￧鶠䗿ꦑ᭾꣛ሹ蟿�访ㄑࠍ즋׹桚嘤忻㘯뿳᪙☦ˠꀦ¥验萎㶺ഴ餎刀饫ꬤ걗翿㬤@翛�缅ꚠ䑿㭝꫽納铹↿鶬팯쿺踆䯿龭昿⒈驭ĸ稩梻ꦡ츰쿿ꠏ㈂䍿锷΅妸♘壛쭀柿ϐ쿾広⏹᙮∪⛲ꞌ惝ᇓ왉翺��ᅡ♻嫿뙬쓇甮箓䁏탠惓窮ﯯ᳘ឿ萻⦯뿤최᷿舾﫦邭ᐗ﷠䟜ꋈ�藿컖옎ƥ�턻䡯呅㧾�쉶腂臽㹯㯊姿崮岏罸㻏﵃键Ẳࢹ繜㉜៿肈뜰ỽ꿳೗ⲿ෿鴢䒏￸с喳윿搃ĕ⑾Ῐꆰ匀㜧ᾀ吖Ū쟨붙꾐녠쁠 Ǩ頨失쭗犉財꧳廛꿀睓㼰羠Ҷꏷᠥ뗠떹ff‚蔀솜ᴂࢰ̈큐遐탐큐〰냐⣰灰ᣰ졈⠈ᣘ㠸ᣘ塘佸蠩ࣉ龈錑剑탑턒툳㍓

Leia Mais…

WHAT A FUCK FROM HELL!!!








Eu queria ser uma baleia!E naum um porco!!

Leia Mais…

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Verdão!!!




Nesta manha de segunda feira nossa equipe cumpriu a primeira tarefa do SHOW DO INTERVALO na gincana do CEFET-MG 2008.Um dos personagens principais desse incrível dia foi nosso amigo Adler que se caracterizou de Doende para ser nosso mascote na gincana!

Abaixo foto da torcida!!!


Leia Mais…

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Gincana!




Ow galera ajude-nos a criar um nome legal para a nossa equipe na gincana do CEFET-MG 2008!!
Deixe comentários com suas sugetões!

Leia Mais…

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Essa Doeu até em Mim




Leia Mais…

E viva o Canguru Perneta




Leia Mais…

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Psicodélico???




Leia Mais…

Psicologia do peido (só os melhores)




Atencioso - Preocupa-se com os peidos dos amigos

Ateu - Dá peidos sem fé.

ASSASSINO - Aperta as bordas do cu para enforcar o peido.(by me)

ATLETA - Peida-se e sai a correndo.(by me)

Avarento - Não se peida, porque acha um desperdício

AZARENTO - Quer peidar baixo e sai alto.

BRINCALHÃO - Peida-se debaixo de água para fazer bolinhas.

Cara de pau - Peida, sente o cheiro e ainda reclama.

Caridoso - Dá peidos àqueles que não podem

Carteiro - Dá sempre peidos com selo

Cauteloso - Aquele que peida aos pouco para evitar cagar.

Cavalheiro - Aquele que assume o peido da namorada.

Chantagista - Exige dinheiro para não denunciar os peidos dos outros.

DESASTRADO - Peida-se e caga-se ao mesmo tempo.

Egoísta: Peida debaixo das cobertas para cheirar sozinho.(by me)

ENTUSIASMADO - Peida até nao poder mais

ELECTRICISTA - O seu peido é chocante.

ESCRITOR - Publica os seus peidos.

ESQUISOFRÊNICO - Peida e acha que está morrendo.

EXIBICIONISTA - Só peida junto de outras pessoas.

FRUSTRADO - Nao consegue dar um peido sem se cagar.

Frustrado 2 - Peida e nao se sente satisfeito.(by me)

FILOSOFO - Penso, logo peido.

Genocida - Peida e mata todo mundo.(by me)

GANGSTER - Da até 10 peidos de rajada.

GENTIL - Oferece-se para ajudar os outros a peidarem.

HERÓI - Com uma baita diarréia ainda consegue peidar.(by me)

HIPPIE - Peida-se ao ar livre para curtir a natureza.

HOMOSSEXUAL - Nao peida porque acha que com o cu nao se brinca.

INFELIZ - Peida-se e caga-se todo.

INFORMâTICO - Peida-se em código binário.(by me)

Incendiario - Acende um fosforo antes de peidar

Intelectual - Peida e diz que "expeliu gazes"

Insensivel - Caga nas calcas e pensa que peidou.

INTERESSEIRO - So procura os amigos por causa dos seus peidos.

Irresponsavel - Esta com diarreia e arrisca um peido.

LEPROSO - Peida-se e vai buscar o cú à esquina.

Malvado - Peida e poe a culpa nas criancinhas.

Medroso Peida com medo do barulho

MENTIROSO - Nega a autoria dos seus peidos

MûSICO - Aquele que se peida em vários tons.

NACIONALISTA - Peida-se para o país.

Nazista - mata peidos judeus e homossexuais.(by me)

Ninja - Aquele que manda um peido silencioso...porém mortal!(by me)

OPORTUNISTA - Aproveita os maus cheiros para se peidar.

Orgulhoso - Peida e confessa que peidou.

Patriota - Levanta para peidar

PEIXEIRA - Olha o peido! Olha o peido fresco!

POLïTICO - Peida-se e promete mais.

PROFETA - Prevê os peidos com antecedencia.

RACISTA - Pinta todos os peidos de branco.

REBELDE - Peida-se como forma de protesto.

RELIGIOSO - Aguenta os peidos durante a Missa.

Religioso (2) - Peida e fala que foi um sinal divino.(by me)

SENSIVEL - Peida e tem a sensacao de estar cagado.

SENSIVÉL - Peida-se e morre intoxicado.

Skin-head -Mata os peidos de negros.(by me)

TAGARELA - Peida-se pelos cotovelos.

TïMIDO - Aquele que tem medo de se peidar.

Tumultuador - Peida no grupo e sai de fininho.

Turco - Peida de uma vez so para economizar.

VETERANO - Reune os amigos para falar sobre antigos peidos.

Viciado - Peida, sente o cheiro e fica doidao.

VITIMA - Aquele para quem todos olham quando se ouve um peido.

Leia Mais…

Professora de PORTUGUÊS????




Na aula de sugunda-feira dia 18 dessa semana a nossa querida e amada professora feliz de português ao passar um exercício cometeu um erro um tanto que estranho para o português...A palavra “Homogênea” foi cruelmente trocada por “Homogênica”.Algo deprimente para uma professora de português com seus vistinhos felizes.Bom nem adianta procurar no dicionário, “Homogênica” naum existe...Até o Word corrigiu.Deprimente...



Leia Mais…

E viva os Adiministradores EMOS





I, a Camila e o Olávio IMPERADOR...

Leia Mais…

terça-feira, 19 de agosto de 2008

De um cara feliz para um cara fudido!




Vidro para monitor, r$78,50.
Tubo para monitor, r$178,70.
Gabinete para monitor, r$25,50.
Ver o Régis se fudendo...não tem preço.

Leia Mais…

Acontecimentos do 1° B!




Hoje aconteceu um fato muito tristre(para o Régis)!No primeiro horário era aula de Geografia e o novo professor estava demorando a chegar.Daí a LU(todos de vem conhece-lá) chegou na sala e falou que o laboratório estava liberado,então todos os fominhas por PC começaram a correr em direção ao laboratório.Até ai tudo bem...Até que o Régis (muito fominha) na hora de entrar no laboratório esbarrou em um computador que fica do lado de fora e ele caiu!!! Ele ficou com o toba na mão ,pois se estrsgasse ele teria que pagar outro novo!!!!

Leia Mais…

Inutilidade Pública!




By Gabriel Terra!

Comentario de postagens anteriores!

Posso presentir o perigo e o caos,
E ninguem agore vai mi amedrontar,
Com a minha mente vou a mil lugares
Imaginação mi da forças pra voar.
Sonhos desejamos alcansar, ser alguem com um poder maior que você ja tem, Liberdade é correr pelo céu, sempre unidos vamos triunfar.
E si a nossa luta eh pra valer, vou mostrar meu valor.
Dragon ball, meu compromiso é sempre.. VENCER.

Q DIABOS A MUSIQUINHA DO DRAGON BALL TEM A VER COM UM GATO FUZILHEIRO?
( ISSO EH CULPA DO CEFET )

Leia Mais…

ATENÇÃO!!




Oi coloquei uma caixa de comentários no blog para facilitar a comunicação entre nós mas existem pessoa que a estão usando com o intuito de zoar e fazer sacanagem!Da próxima vez que alguém colocar alguma merda relacionada a conteúdo pornogragico entre outros a caixa será automaticamente excluída!

Agradeço a compreensão de todos!

Leia Mais…

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Um exemplo de Filosofia:




By:Tulio Loures

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos contar com aquilo que um dia pode ser concreto."

Leia Mais…

?????




Esse é o nosso país....
Naum passa de um prato de arroz!!!!

Leia Mais…

Piadinhas do faWell




-Mamãe pega um biscoito pra mim!!!
-Ah!Pega você!!!
-Mas eu não tenho braço....
-Sem braço, sem biscoito!!!!

Leia Mais…

domingo, 17 de agosto de 2008

WHAT A FUCK!!!!





Comente this post!!

Leia Mais…

sábado, 16 de agosto de 2008

BOB MARLEY O CARA!!




Galera eu procurei na net algumas frases do Grande Mestre BOB MARLEY.Ele filosófa melhor que o Mário kkk.

"Meu lar é sempre onde estou
Meu lar está na minha mente
Meu lar são meus pensamentos
Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar.
Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente"

"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior
o mundo estará permanentemente em guerra.
uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade"

"Não preciso ter ambições.
Só tem uma coisa que eu quero muito
que a humanidade viva unida...
negros e brancos
todos juntos"
"Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui"
"Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar"

Leia Mais…

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Flando sobre hermafroditas...





Para vc ki está agora com akele pacotinho de cheetos na mão,
e precisa emagrecer, ta aí um assunto ki assusta a fome e tira a vontade de comer...


Apesar de q para muitos seres excitados constantemente (como o júlio, por exemplo), ter dois órgãos genitais diferentes
seria muito bom, com certeza deve ser algo que incomoda...Pois considerando que mulheres sentam para urinar e homens seguram a manngueira descontrolada, como entao fazer as duas coisas ao msm tmpo???Duvidas ki atingem de forma peculiar a nossa sociedade.

Mas, acredito ki n seja tão ruim assim, afinal, imagine:

Se o orgasmo do corpo dura 30 minutos, o do porco hemafrodita então seria 1 hora???

Definitivamante, se existir outra vida vou qrer ser um porco, mas um porco hermafrodita...xD

Leia Mais…

Essa aí foi o Miguel ki resolveu...




Leia Mais…

Drácula???





Algum comentário???

Leia Mais…

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por isso escolhi PGTI




"Se mexer, pertence à Biologia; se feder, pertence à Química; se não funcionar, pertence à Física; se ninguém entende, é Matemática; se não faz sentido, é Economia ou Psicologia; se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido, é Informática."
(NERD anônimo)

Leia Mais…

Um pouco sobre PGTI




Quando chegarem em casa experimentem rodar esse programinha no Dev-C++ e se divirtam...Digamos que é um tanto "legal":

#include (stdio.h)
#include (stdlib.h)

int main()
{
char str[999999];
int x;
for(x=1;x<=999999;x=x+1){
printf("%d \a\a\a\a\a\a\a\a\a",x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x);

}

system("pause");
return 0;
}


Podem tentar é extremamente confiável.Depois deixem seus comentários sobre os resultados!

Leia Mais…

Acontecimentos do 1°B




estou aqui para começar uma nova série:
colocaremos alguns acontecimentos da sala que nao podem ser esquecidos.

Para começar colocarei a brincadeira de hoje que começou com o Frances mandando o Greick parar de bater os pés e terminou com bolinhas de papel e a expulsão do Nicolas e do Terra (peixe) da aula de biologia (cujo o professor também é nosso diretor).

Constantemente estarei relatando outros acontecimentos assim que estao se tornando cada vez mais frequente no 1°B. Que de acordo com os professores é a sala que dá mais problemas de comportamento no Cefet.

Leia Mais…

"Diferente"




Estva em busca de fotos inúteis para postar num blog sem idéias bizarras e ai achei algo um pouco diferente...



LoL...

Leia Mais…

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

e às 22:41




deixo meu boa noite filosófico aos assíduos leitores do blog:

"Existem apenas 10 tipos de pessoas neste mundo: as que entendem códigos binários e as que não entendem!"

Leia Mais…

Um pouco incoveniente...




Eu estava lendo alguns artigos de jornais e vi algo um tanto incoveniente:



Isso nos mostra o quanto a nossa civilização está regredindo as origens e estamos a fazer o mais privado em público!Um pouco incoveniente, mas ainda há os que gostam...

Leia Mais…

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

WHAT A FUCK





Mais coisas bizarras da net!!

"What a fuck"

Leia Mais…

Motivos para dizer LoL




No nosso dia-a-dia em geral várias situações birarras acontecem e uma de nossas reações pode ser a de pronunciar a palavra "LOL"(ou dar ums risadinhas quem sabe...).Infelizmente eu sou uma pessoa dessatualizada, então quero saber o significado de LOL>mandem pra mim.Mas voltando ao assunto, umaa vez estávamos na sala de aula do Miguel Super FODA e no meio de um exemplo ele vira para um aluno que não direi o nome(>>>Klevison<<<) e pergunta quais são as raízes de uma educação lá do cão.Resposta:"Não existem raízes...".Uma desculpa fajuta pra quem não fez.Quando vi pensei:LOL...Coment for this post:

Leia Mais…

quinta-feira, 7 de agosto de 2008




Leia Mais…

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Série no ar: WHAT A FUCK






A titulo de curiosidade estamos trazendo uma série de fotografias com as coisas mais bizarras da net.
Em breve mais fotos!!!

Leia Mais…

ERRO




Aperte F13 para continuar.

Leia Mais…

Para os Homens........




Fazer um mulher feliz não é muito fácil né?

Veja só como ganhar e perder pontos com uma mulher.

No lar:
Você faz a cama (+1)
Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
Você troca o papel higiênico que acabou (+2)
Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5)
Na chuva (+8)
Mas retorna com cerveja (-15)
Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0)
Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0)
Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
Você mata o rato (+10)²)


Social:
Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4)
Fernandinha é loira e magra (-16)
Fernandinha o conhece (-180)³)

No aniversário dela:
Você a leva para jantar fora (0)
Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
É o restaurante de sempre (-2)
É um boteco (-3)
É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)4) Passeios com amigos:
Você sai com um amigo (-5)
O amigo é solteiro (-14)
O amigo é cheio de namoradas (-27)
O amigo dirige um conversível (-180)
A Fernandinha vai junto!!! (-500)³)²

Uma noite fora:
Você a leva para o cinema (+2)
Para ver um filme que ela gosta (+4)
Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
O filme se chama "O massacre da serra elétrica III" (-13)
Você mentiu e disse que seria um fil me francês de amor (-135)
Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz "aquela" cena: - "Queriiiidooo, há quanto tempo!!!" (-750)³)³ Grandes questões:
Ela pergunta: - "Eu estou gorda?" (-1) (É amigo, nessa você perde um ponto de qualquer jeito!)
Você diz que não (-10)
Você pensa antes de responder (-35)
Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450)²)³

Comunicação (ela quer te contar algo):
Você ouve com uma expressão atenta (0)
Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
Ouve por mais que 30 minutos s/ olhar para a TV (+10)
Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)
Você balbucia o nome da sua amiga Fernandinha, enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio + pensão pro resto da vida)

Leia Mais…

Centenas de frases idiotas




Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.

Que a força esteja com vc...ou seu micro não funciona!

Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

Quem ri por último não entendeu a piada.

Extra!! Jogadores de sinuca andam pegando no taco!!!

Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.

Gripe: único vírus que meu micro não tem...

E o confeiteiro disse à John Lenon: "O sonho acabou..."!

A boca é o aparelho escretor do cerébro!

Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe trabalhando!!!

Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!

Deus te proteja, e o Diabo que te carregue

Um quarto limpo significa armários bagunçados!

Quando vc disca um número errado a linha nunca está ocupada!

Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.

Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé telefona p/ ela!

CCE: Conserta, conserta, estraga.

Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou!

Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!

Quanto mais legal a pessoa, mas longe ela está de vc.

Você sabe o que é Texaco? É tê paxiênxia.

Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar...

Os bêbados sonham com basquete só para ficar na boca do garrafão!

Sílvio Santos: o maior químico do Brasil, transforma o Domingo numa...

Roubar as idéias de uma pessoa é plágio; de muitas, pesquisa!

Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!

Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!

Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram, provavelmente vc também não faça.

Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!!

Mas é claro que Deus existo!

A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!

Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!

Bom, sé é pelo bem do povo... o povo que se dane!

As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

Círculo vicioso é nada mais é do que um gordo oferecendo cigarros!

Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à terra!

Já tive amnésia uma vez... ou foram duas?

Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!

Hummmmmmmmmmm, eu sou um mago, vejo que seu teclado possui a letra "A"!

Imagine uma linha imaginária!

Chato é quando vc fala "aparece lá em casa", e ele aparece!

O peixeiro se assustou com o freguês que queria robalo.

FIAT: Família de Italianos Atrapalhando o Trânsito.

Um por todos, todos por - EU acima de todos!

Leia Mais…

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nao sei o q dizer.....




Todo mundo sabe dos boatos sobre o PGTI-noturno
Pois é. Fiquei surpresa ao saber da existência de um blog chamado: "Só porque sou do NOTURNO" ou se preferirem "http://noturnosexcluidos.blogspot.com/"
Acho que realmente a direção da escola trata o noturno de maneira diferente e que a gente tinha que dar apoio pra eles. Porque convenhamos que ser excluído é coisa de EMO e isso não é bom pra ninguém né!
Visitem o blog deles ok........

Leia Mais…

...




Terça-feira.05 de Agosto de 2008.Uma manhã de chuva.A escola parece estar parada.Metade da nossa sala assiste aula(eu sou um dos que não está assistindo).O tempo passa.O Matheus faz barulhos estranhos(?!?!?!?!).Alguns jogam The Crims, outros postam coisas inúteis nesse blog.A Camila observa isso sendo escrito com uma cara do tipo "Que Merda!!!!".Eu continuo escrevendo.O assunto vai acabando.E eu continuo a esperar uma idéia útil a postar...

Leia Mais…

domingo, 3 de agosto de 2008

Estudem,pois informática dá dinheiro!!!




O mercado para profissionais da área de informática está superaquecido. É o que revela pesquisa do Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro (Seprorj) aprensentada pela reportagem de Rodrigo March, publicada no caderno Boa Chance deste domingo, do Globo. O levantamento, feito anualmente, constatou que os salários estão acima dos pisos fixados nas convenções coletivas. Este ano, pela primeira vez, o reajuste dos salários (de 9%) ficou acima da inflação do período (4%) e do reajuste do piso (5%).

Para se ter uma idéia do setor hoje, o piso do técnico de informática é de R$ 617, mas o menor salário encontrado no estado foi de R$ 1.074,32 (74% maior). Na média das 52 empresas pesquisadas, o valor pago é o dobro do piso - R$ 1.244,35. No caso de analistas de sistemas, a menor remuneração - R$ 3.418,72 - equivale a três vezes o piso de R$ 944. A média salarial é de R$ 3.704,08. Atualmente, o posto mais valorizado no meio é o de gerente de projetos, que recebe R$ 5.943,66.

Mas o mercado também está mais exigente. Prova disso são duas funções que começam a surgir no quadro de funcionários das empresas: o analista de qualidade, que acompanha todas as etapas de desenvolvimento de um software, e o analista de testes, que testa o programa. O objetivo de ambos é evitar o retrabalho.

Leia Mais…

Felizmente ou Infelizmente o CRUZEIRO ganhou do menguinho!




A rodada nesse final de semana foi eletrizante com principalmente a derrota do flamengo para o time de maior torcida de minas o CRUZEIRO.Foi um jogo muito corrido com chances das duas equipes e ao 12 minutos do orimeiro tempo o Flamengo abriou o placa com um gol de cabeça do estreante Vandinho.

Logo após o gol Adilson Batista tirou o atacante Weldon para a entrada de Rómulo.Menos de 10 minutos depois, a Raposa deu o troco, da mesma forma. Jadílson cobrou um escanteio pela esquerda, Espinoza desviou de cabeça e Guilherme emendou para o gol, para deixar tudo igual no Rio de Janeiro: 1 a 1.O empate incendiou a partida e reabriu o apetite da equipe de Adílson Batista, que até tomar o gol era inofensiva no segundo tempo. Aos 24, três minutos depois de buscar a igualdade, o Cruzeiro virou pra cima do Flamengo. Rómulo, que tinha entrado no lugar de Weldon, marcou o segundo gol. Após um rápido contragolpe, Charles deu um passe perfeito para o atacante, que dominou e bateu na saída de Bruno: 2 a 1.

Atrás no placar, o Flamengo também ficou em desvantagem no gramado. Diego Tardelli caiu de mau jeito e fraturou o braço. Como já tinha feito as três alterações, Caio Júnior passou a ter apenas 10 homens em campo.

Enfim vimos mais uma vez o maior time de minas ganhar de virada e foi mais gostoso porque foi no time do menguinho que o professor Miguel tanto ama ou amava (não sei depois desse jogo)

SALDAÇÕES CRUZEIRENSES

Leia Mais…

CODORNAS CANIBAIS!






Na próxima semana começa o campeonato de volei do CEFET-mg em divinÓpolis que contará com apresença ilustre do time da nossa sala o 1°B PGTI.O time foi montado as presas faltando apenas 2 horas e meia para o fechamento das inscrições!Um fato interessante foi o nome dado a esse time,que com certeza é o mais criativo e irreverente do CEFET de todos os tempo(Me faltou modestia).O incrível nome assustou nossos companheiros de outras equipes que ficaram fazendo chacota.Mas não ligamos pois sabemos que as CODORNAS CANIBAIS vai com tudo nesse campeonato de volei(Estou tentando levantar a moral do time ,pois não somos muito bons)do CEFET!!!


CODORNAS CANIBAIS NA VEIA!!!

Leia Mais…

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mengão




O futebol é um esporte que influencia a mente e os atos de várias pessoas ao redor do mundo!!
Mas o fato é que nosso querido professor Miguel esta apostando todas suas esperanças que seu time o "Menguinho" irá ganha do cruzeiro na próxima rodada do Beasileirão.Porém ele fez uma aposta louca:"Cada vez que o flamengo cair na tabela do campeonato brasileiro todos irão perderder um ponto!"

Na minha sincera opinião ele não irá fazer isto mas vá saber,vindo do Miguel pode se esperar tudo!

Leia Mais…

VOLTA AS AULAS




Finalmente para uns, infelizmente para outros.É as aulas voltaram com tudo com salas novas e uma troca considerável de professores.Alguns um tanto eficazes outros bem mais fracos que os anteriores.Enfim o as aulas voltaram e isso é m fato.Nossos acontecimentos aparecerão e blog estará cobrindo tudo!Ah!Não esqueçam de torcer para o time de vôlei da sala "Codornas Canibais"....usausuasuausua...Vlws

Leia Mais…