É tá chegando somativa e vai dando um preguiça de estudar!!!!Mas não desanimem pois no final todos tomaram bomba mesmo!Como diz o grande sábio Miguel: É zero para todo mundo!!!! Ninguém escapa.........
É como dizem por aí (no caso Eu):"A preguiça é a única que a tudo justifica!"
Olavio querido...eu falei q ia dá um jeito de coloka seu nome em alguma "piadinha" mas... acho q vc mesmoO colocou...hsauhasuhsajá ri demaisssS aqui... dá um Jeitoo* nesse "geito" seu!queima o filme do pgti não!eu fico imaginando aqui...Como uma pessoa dessa tem a capacidade de criticar alguém? kkkVC mesmO se criticaa!aném viuu...tem que rir pra não chorarr!xDou melhorr!chorarr de rirr!hsuashasbeeijO
iguinorar*faz uma postagem só com os seus erros de portugueS!SAHUASHUASHvai ser a melhorr!
Postar um comentário
3 comentários:
É como dizem por aí (no caso Eu):
"A preguiça é a única que a tudo justifica!"
Olavio querido...
eu falei q ia dá um jeito de coloka seu nome em alguma "piadinha" mas...
acho q vc mesmoO colocou...
hsauhasuhsa
já ri demaisssS aqui...
dá um Jeitoo* nesse "geito" seu!
queima o filme do pgti não!
eu fico imaginando aqui...
Como uma pessoa dessa tem a capacidade de criticar alguém?
kkk
VC mesmO se criticaa!
aném viuu...
tem que rir pra não chorarr!
xD
ou melhorr!
chorarr de rirr!
hsuashas
beeijO
iguinorar*
faz uma postagem só com os seus erros de portugueS!
SAHUASHUASH
vai ser a melhorr!
Postar um comentário