Galera em vez de ficar dando críticas anónimas,desmerecendo nosso esforço em criar um blog legal para nós da turma do 1º B ,devemos lembrar que eu foi a única pessoa que correu atrás para que esse blog fosse colocado no ar.Mas este blog está só está começando e por isso devemos dar boas sugestões para que ele cresça cada vez mais.Espero contar com a colaboração de todos. By lavin
Lixo é uma pessoa que precisa se esconder atrás de uma pastagem anónima para falar mal do trabalho de outras pessoas. Lixo é alguém que não tem coragem de se identificar antes de falar algo. Isso é falta de coragem ou vergonha de ser quem é?
Algumas pessoas são tão superficiais e gostam tanto de futilidades que se dão ao trabalho de falar uma coisa sem argumento algum, somente para "encher o saco" de outra pessoa.
Algumas pessoas, as do tipo "Lixo", não sabem diferenciar uma crítica construtiva de um comentário maldoso idiota e sem base. Talvez seja apenas falta de maturidade mesmo.
Aqui vai uma crítica construtiva para esse tipo de pessoa, como o nosso amigo anónimo aí: pense antes de falar qualquer coisa, e pense no que vai falar. Fale o que é útil, pense o resto. Cresça, pois me parece que você ainda tem uns 12 anos e está na quarta série(desculpe-me quem está na quarta série e não se comporta dessa maneira), porém, provavelmente você está no Cefet. Que lástima!
By Nícolas B. Rodrigues
sábado, 21 de junho de 2008
Desse jeito não dá.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
JEIITOOO!!
pelo amor de deuss!
*critica construtiva!
Concordo com vc lavin
se for pra criticar
critique de uma forma q vai ajudar a melhorar
senao cala a boca
Vinicius
Eh iso aew..
Vamo bota ordem nesis medrosos que si dizem anonimos( menos eu eh claro ) xD
Tava com preguisa d faze uma conta no google ^^
Ass: Sr Terra
eh msm moh sacanagem ...
=(
axxo ki a salaa tem ki se unir mais
e se alguém n tiver gostado do blog ajudar a melhorar...
mas tipoo
valeu a iniciativa do povoo ki fes o blog
e continuem pq taah mto legal...
Postar um comentário