clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

sábado, 28 de junho de 2008

Campanha:Ajudem o Pablo




Para quem não conhece o Pablo ele é uma pessoa muito especial e gente fina.Mas ele pode ter alguns problemas que estão alem da nossa compreensão por isso pesso a todos que comecem a ajudá-lo.Nossa sala do 1º B tem que se tornar uma família:cada um ajudando o outro nas suas dificuldades mesmo que você não tenha muita afinidade com essa pessoa.Voltando ao assunto do Pablo...Tenho algumas sugestões para que possamos ajudá-lo.

1º:Toda vez que chegarmos na escola procurar o Pablo para cumprimentá-lo.
2º:Perguntar periodicamente se ele está precisando de ajuda em alguma matéria(mesmo que ele disser que não insista.isso funciona)
3º:Chamá-lo na hora do recreio para ele se inturmar aos poucos(sei que isso já foi feito por mim e outros colegas mas temos que insistir).
4°:Ficar sempre que possível ao seu lado para conversar,etc.


Bem é isso aí todos ajudando o Pablo a se fortalecer na nossa família do 1° B(ressaltando que alguns tem diferenças com outros mas temos que superar essas diferenças e nos unir)
To juntos para uma sala e o Pablo (principalmente) melhor.

Leia Mais…

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Se liga






Estudem!!!!!
Estudem!!!!
Estudem!!!!
Estudem!!!!
Segunda somativa de Matemática (ou matemágica) e filosofia(fiLOLsofia) apelidos carinhosos para as duas matérias.

Leia Mais…





Texto de AMOR



Você possui a beleza mais marcante

Que um ser humano pode ter, a beleza interior,

Essa que toma conta de nossas mentes

E invado nossos corações entrando pelas artérias

E cobrindo todo esse órgão delicado com amor.

Amor é o que você tem guardado em seu coração

Esse amor que faz você sofrer,

Mas que também faz você se sentir viva

Que permite que você chore, que você fique triste,

Que você se alegre, que você acredite,

Que apesar de tudo o que sofreu,

Você ainda é repleta de emoções puras,

Emoções que fazem de você essa pessoa especial,

Essa pessoa capaz de ser tão especial que

Me faz pensar durante vários minutos do meu dia

Em como está, em como se sente,

Em como eu gostaria de ver você feliz...

A felicidade é o ingrediente que move nossas vidas.

Parece que às vezes não sabemos como encontrá-la,

Ela está ao nosso lado, é só começarmos a perceber,

A sentir que ela caminha juntinho de nós.

Você é o ingrediente da mais pura felicidade,

Você é a cobertura do bolo mais saboroso que possa existir,

É também a camada macia que podemos degustar

Com prazer desse mesmo bolo.

Você é a gotinha de chocolate que consegue

Ser prazerosa do começo ao fim, prazer em sentir

A doçura desse sabor com gosto de eterno.

Você será eterna para mim, o seu nome ficará

Estampado como uma tatuagem dentro da minha mente,

Do meu coração e da minha vida.



Leia Mais…

quinta-feira, 26 de junho de 2008






DESAFIO


Esqueça todos aqueles testes de QI ou desafios na internet.Se você conseguir resolver nos envie a resposta, publicaremos seu nome como sendo o mais FODA,mas antes disso resolva:

Um jovem de 21 anos que têm apenas o ensino médio é casado e possui três filhos.Eles moram num bairro distante do centro e pagam 200 reais de aluguel.O jovem recebe 1 salário mínimo e vale transporte contado.Como ele conseguirá viver?


Leia Mais…

terça-feira, 24 de junho de 2008

Todo mundo erra.........






mas nao precisava ser tanto.....


atendendo a pedidos agora temos postagens com erros de portugues....de alunos ou nao.

Leia Mais…

Pense nisso......




Leia Mais…

Msn na Carteira.




Hoje chegando á sala de aula o que me intrigou foi o fato de haver mensagens escritas nas carteiras como se fosse um msn.Há frases de amor,sacanagem,piadas,etc.Veja agora a confissão de uma pessoa (que não citaremos nomes) que estava irritado com um trabalho de mosaico da Pro.Maria Cristina.


"Fiz-me um mosaico até tarde,
Kadequê valia 2pts.
Kadeque é poco,gutô pr..(nós não conseguimos decifrar o resto do código....)
Tô colano!!!
Mais no final,na exposição
Vai tá bom."

Coisas dessa profundidade me fazem refletir sobre nossa verdadeira missão do CEFET onde o objetivo é preparar pessoas capacitadas ao mercado de trabalho.
Lastimável.

Leia Mais…

Falemos de Jogos




Falemos de jogos foi uma postagem criada por falta de assunto e criatividade e eu não sei porque surgiu em minha incrível cabecinha pensadora de asneiras.É meus amigos os jogos são definitivamente algo extremamente viciante!Quem joga nega e quem vê afirma.Os jogos são uma tentativa muito útil de implicitamente dizer não ao trabalho(para os estudantes não aos estudos...).Querendo ou não em qualquer sala de aula tradicional,ou não, há uma constante e mútua transição de jogos,seja de PC ou de consoles.Ultimamente até as meninas estão entrando na jogada, mas ainda assim são descriminadas por sua grande maioria jogar um famoso e não muito respeitado jogo pelo lado masculino, o jogo de vida virtual "The Sims".Ainda assim é um começo.Vemos também, já no lado masculino, jogos que trabalham a inteligência através da estratégia e juntamente um contexto histórico como "Age of Empires" e "Medieval".Há também jogos onde o que interessa é matar e matar como o famoso "Counter sTRIKE 1.6" também conhecido pela breve sigla "CS".Outros que não podemos deixar de citar são os jogos de futebol que atinge grande parte dos meninos.Podemos citar "Winning Eleven", "Pro Evolution" e "FIFA" que são os mais conhecidos.Enfim se eu continuasse falando de exemplos de jogos e classes de jogos ficaria o resto do dia, por isso prefiro deixar aberto para postagens mais "construtivas".Enfim, recomendo um bom jogo para todos,cada qual com sua preferência, afinal eles relaxam e definitivamente nos divertem.

Alguns Jogos:
Warcraft

Counter Strike

The Sims

FIFA

Leia Mais…

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Prova de FÍSICA




"Hoje foi um dia triste.Não.Ninguém importante morreu.O motivo desse lástimo sentimento foi a tão esperada prova de física do nosso amado professor Marcos Paulo.Bom, não acho que depois de hoje não podemos dizer que ele é realmente amado por todos...Para ele a prova se encontrava num estado TRIVIAL(Acho que é a convivência com o Miguel...) já para os alunos essa não era bem a situação da mesma.Foram seis questões em 100 minutos sofridos onde a primeira prova só foi entregue 10 minutos para o término da avaliação.Triste meus caros, triste.Agora pensamos o seguinte, se uma simples prova com o valor de 6 pontos nos convêm com tamanha complicação pensamos amigos:o que será da Somativa?É algo tão impressionante e não humano que deixaremos para discutir em uma outra hora,logo após sua resolução.Agora companheiros só não posso prometer uma coisa,nem todos estarão aqui depois da somativa..."

Leia Mais…

sábado, 21 de junho de 2008

Desse jeito não dá.....




Galera em vez de ficar dando críticas anónimas,desmerecendo nosso esforço em criar um blog legal para nós da turma do 1º B ,devemos lembrar que eu foi a única pessoa que correu atrás para que esse blog fosse colocado no ar.Mas este blog está só está começando e por isso devemos dar boas sugestões para que ele cresça cada vez mais.Espero contar com a colaboração de todos. By lavin


Lixo é uma pessoa que precisa se esconder atrás de uma pastagem anónima para falar mal do trabalho de outras pessoas. Lixo é alguém que não tem coragem de se identificar antes de falar algo. Isso é falta de coragem ou vergonha de ser quem é?

Algumas pessoas são tão superficiais e gostam tanto de futilidades que se dão ao trabalho de falar uma coisa sem argumento algum, somente para "encher o saco" de outra pessoa.

Algumas pessoas, as do tipo "Lixo", não sabem diferenciar uma crítica construtiva de um comentário maldoso idiota e sem base. Talvez seja apenas falta de maturidade mesmo.

Aqui vai uma crítica construtiva para esse tipo de pessoa, como o nosso amigo anónimo aí: pense antes de falar qualquer coisa, e pense no que vai falar. Fale o que é útil, pense o resto. Cresça, pois me parece que você ainda tem uns 12 anos e está na quarta série(desculpe-me quem está na quarta série e não se comporta dessa maneira), porém, provavelmente você está no Cefet. Que lástima!
By Nícolas B. Rodrigues

Leia Mais…

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Somativa = COLA , mas onde surgiu o nome "COLA"???




E a somativa tá chegando e um assunto que não pode escapar são as COLAS...As colas são uma tecnica antiga criada por monges no alto de uma montanha.Até hoje não se sabe porque o ato de copiar respostas dos outros colegas foi denominado "COLA"(assim como o mistério de quem criou a música "atirei o pau no gato").Enfim, desejo a todos vocês boas provas e quem conseguir descobrir o porque do nome "cola" ou quem criou "atirei o pau no gato" favor comunicar um de nossos administradores para urgente publicação.Obrigado. >.<



Algumas "Técnicas" e "Exemplos" de cola:






Leia Mais…

Confissões do régis......




As piadas e todo mundo concentrado na hora da prova....
E enquanto isso acontece da Rodriga...Ronalda...Romilda...
ahh Ricarda...resolve vigiar a todos sentada em uma cadeira no meio da sala e após alguns minutos quando vimos ela estava cochilanoo...é isso mesmo quase dormino em sala..e nesses momentos sonolentos de nossa querida professora os alunos aproveitaram pra colar.Espero ter adiantado neh?!
E a somativa?!
RICARDAAAA durma de novo!!

Leia Mais…

Vencendo o MIGUEL!!!




Hoje dia 20/06/2008 os alunos Júlio Palestini,Rafael(Greyki) e Túlio Corrêa venceram a lógica de um dos professores mais "FODAS" do CEFET:MIGUEL.A aula era sobre Inequação Modular e havia um exercício(que não há necessidade de citá-lo) onde o Prof. Miguel alegava que uma certa regra(que também não vou citar) não poderia ser usada para a resolução do exercício...Mas acontece que esses 3 alunos resolveram iguinorar o Professor e usaram a regra.Resultado:A resposta foi exatamente igual a do Miguel.Ele alegou que foi sorte, porém a mesma lógica foi usada em outros exemplos e adivinha?Ponto para os ALUNOS!!!!Realmente um fato histórico que deve ser armazenado por toda a história...

Leia Mais…

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Adolescência é foda.......




Leia Mais…

terça-feira, 17 de junho de 2008

FILOSOFIA...........




É mas as aulas de filosofia estão cada vez mais inspiradoras......

Sente só o "SILOGISMO" que o Adler fez especialmente pensando na aula do Miguel!

"Todos os alunos do Miguel tiram zero
Sou aluno do Miguel
Logo, tirarei zero."

Leia Mais…

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Julio.....




Júlio em seus momentos felizes em sua infância....

Leia Mais…

Seria este o futuro do FRANCÊS??????...




Leia Mais…

Seria esta a visão do inferno??.......




Leia Mais…




É tá chegando somativa e vai dando um preguiça de estudar!!!!Mas não desanimem pois no final todos tomaram bomba mesmo!

Como diz o grande sábio Miguel: É zero para todo mundo!!!! Ninguém escapa.........

Leia Mais…



Prova de geografia estava todos desesperados!!!! fato importante foi que antes e durante a prova a sala estava parecendo um programa de piadas!!!! Resultado:provavelmente mais de 90 % da sala está a caminho do PROEC ......

Leia Mais…

domingo, 15 de junho de 2008





É o Flamento tomou uma surra do São Paulo!!!!
Fazer o que se era só fogo de palha......
Agora montamos uma função pára o Miguel que é flamenguista.
SP(5)xf(0) ,se foi 4 a 2 arredonda para 5 a 0.

hahahha

Leia Mais…

INTERCAMPI




Leia Mais…

PÈROLAS DA MATEMÀTICA





É galera a coisa tá ficando feia!!!Na ultima prova do Míguel ocorreu um fato inexplicável!!!!
Resolveram uma equação do 1° grau com delta e o que é pior foram duas pessoa que fizeram esta pérola!!!! Para preservar estes caros colegas de classe não revelarei nomes!

Leia Mais…