terça-feira, 30 de junho de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Diários.....
Sao só maneiras diferentes de ver as coisas.......
O DIÁRIO DELA
No domingo à noite ele estava estranho, eu não sabia o que era.... Saímos e fomos até um bar para tomar um drink.
A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante, daqueles com mesas privadas, ambiente tranqüilo, e ele AINDA agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele respondeu que não era nada, que estava tudo bem e não tinha nada a ver comigo.... Claro que eu não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e falei de toda sua importância em minha vida.... ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, calado....
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, eu disse que ia me deitar.
Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos um amor gostoso. Mas depois do ato, ele ainda parecia muito distraído e adormeceu sem nada conversar.
Comecei a chorar... chorei até adormecer.
Já não sei o que fazer.... tenho quase certeza, querido diário, que ele tem alguém e, sendo assim, a minha vida é um autêntico desastre.
O DIÁRIO DELE
O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos eu dei umazinha com a namorada.
Mas ainda tô chateado... time de bosta !!!
quinta-feira, 19 de março de 2009
Write in C ( mto phodaa!)
Tradução pra quem precisar.....
Quando encontrar o meu código
em toneladas de angústia
amigos e colegas vem a mim,
falando palavras de sabedoria...
... "escreva em C"
Com um prazo rápido de acesso,
bugs são tudo que eu posso ver
Em algum lugar alguém sussurra:
“Escreva em C"
Escreva em C, Escreva em C
Escreva em C, oh Escreva em C,
Logotipo dos mortos e enterrados,
Escreva em C
Eu costumava escrever um monte de FORTRAN
Para a ciência funcionou na perfeição
Experimente utilizá-lo para a gráfica!
Escreva em C!
E se você acabou em quase 30 horas
de depurar algumas montagens
Logo você terá todo o prazer em
Escrever em C
Escreva em C, Escreva em C
Escreva em C, oh Escreva em C,
BASIC não é a resposta,
Escreva em C
Escreva em C, Escreva em C
Escreva em C, oh Escreva em C,
PASCAL não irá gravá-la completamente,
Escreva em C
domingo, 8 de março de 2009

A tradução é algo mais ou menos assim...
Você:
Toma minha água.
Incendeia minhas oliveiras.
Destrói minha casa.
Toma meu emprego.
Rouba minha terra.
Aprisiona meu Pai.
Assassina minha mãe.
Bombardeia minha nação.
Leva todos nós à fome.
Nos humilha.
Mas:
Eu sou o culpado: Atirei um foguete de volta.
Fonte: http://www.sedentario.org/
quarta-feira, 4 de março de 2009
Conversas entre duas crianças
Conversa entre 2 crianças…!!!
- E aí, véio?
- Beleza, cara?
- Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
- Quer conversar sobre isso?
- É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?
- Como assim?
- Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?
- Nunca.
- Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
- Sabe a sua vizinha ali da casa amarela? Minha mãe diz que ela tem uma hortinha no fundo do quintal. Planta vários legumes. Será que sua mãe não quis dizer que seu pai deu um pulo por lá?
- Hmmmm. pode ser. Mas o que será que ele foi fazer lá? VIXE! Será que meu pai tem um caso com a vizinha?
- Como assim, véio?
- Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!
- Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.
- Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.
- Tipo o quê?
- Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. pura maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!
- Caramba! Mas por que ela fez isso?
- Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.
- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.
- E sabe a Francisca ali da esquina?
- A Dona Chica? Sei sim.
- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.
- Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.
- Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe, né? Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.
- Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.
- Mas é ruim saber que o casamento deles é essa zona, né? Que meu pai sai com a vizinha e tal. Apesar que eu acho que ele também leva uns chifres, sabe? Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de ‘Anjo’. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele pode passar desfilando e tal.
- Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.
- É. Só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo veio me falar que a vizinha cria perereca em gaiola, cara. Vê se pode? Só tem louco nessa rua.
- Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?
- Putz, é mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.
fonte:www.uhull.com.br
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
M.E.Q.C
Bem...venho aqui infernizar vocês e pedir para que entrem na comunidade mais bombástica que existe naquela coisa chamada orkut, a comunidade M.E.Q.C
Você já é membro?? Bacana :D
ainda não?? o que você está esperando??
Já Sei!! tá esperando eu posta o link da comu néh?? *-*
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53298528
É isso aew :D
abraços...e passar bem :P
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Fotos da sede nova
Galera como prometido... aqui está o link das fotos tiradas na sede nova por um dos alunos do CEFET
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14281722904313464036&aid=1233036982
olhem as fotos e comentem aqui no blog!!!!
>.<
Em homenagem aos apaixonados que estudam comigo e também postam no blog.....
Amar é... ( esse exemplo foi perfeito!!!)
O marido, ao chegar em casa no final da noite e diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Só no orkut mesmo!!!

\o/ Coisa escrota!!!
Por isso que o Brasil não vai pra frente!!
COMENT THIS POST
Voltamos!!
É com grande prazer que venho lhes dizer que voltamos as atividades nesse blog que foi criado e cultivado por varias pessoas e ao longo do ano passado foi se mostrando um blog cada vez mais inútil!!
Nosso objetivo esse ano é velar informação,diverção,descontração, a voce que fica em casa na net sem nada para fazer!!!
Desde já agradeço o sucesso (ou não ) do blog !!
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
O campeão de freestyle trial Julien, mostrando o que sabe
I AEW BANDO DE VAGABUNDO...JÁ QUE NINGUÉM VAI LER ISSO MESMO VOU POSTAR ALGO TOTALMENTE INÚTIL...APENAS UM CARA FAZENDO UMAS "MANOBRINHAS" SABE :P
SE GOSTAR DESSE VÍDEO TOTALMENTE INÚTIL FAÇA UMA COMENTÁRIO...
Fonte: www.insoonia.com
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Sr. Palestini back....
Olá caros colegas de classe/escola estou voltando a postar nisso(o blog) devido a proximidade do inicio do ano letivo da Nerdilândia(CEFET).Prmeiramente quero agradecer a naum sei quem mas seja lah quem for adorei ter as aulas começando uma semana depois que as do outro tipo de pessoas(Alunos de Escola Públicas).Então queridos felizardos e bombados aproveitem essa ultima semana de vagabundagem, pois dia 9 de fevereiro de 2009 coisas bizarras começaram a acontecer e se depender de mim o ano promete!!!Por isso preparem todos os trotes possíveis para calouros e caloretes que esse ainda tem eleição do grêmio.AH!Se naum for pedir demais naum esqueçam de apoiar a chapa da nossa sala!!!Entaum por hj eah soh.Dia 1 de fevereiro de 2009 eu mi desligo as 10 e 13.
Leia Mais…


