clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pensem nisso...




Olha o que o casamento pode fazer....

ANTES - Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS - Os bichos crescem: Sua vaca, seu cachorro, sua galinha...

ANTES - Você me tira o fôlego...
DEPOIS - Você está me sufocando...
.

ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite...
DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês...

.
ANTES - Ela diz que adora o jeito como eu controlo a situação...
DEPOIS - Ela diz que eu sou um maníaco egocêntrico e manipulador...
.

ANTES - Os embalos de sábado à noite...
DEPOIS - O futebol de domingo à noite...

ANTES - Não pára!
DEPOIS - Nem vem!

ANTES - Você vai comer só isso?
DEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada...

ANTES - É como se eu estivesse sonhando...
DEPOIS - Estou tendo um pesadelo...

ANTES - Concordamos em tudo!
DEPOIS - Ela não pode tomar nenhuma decisão?

ANTES - Cueca de seda.
DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).

ANTES - Adoro suas curvas.
DEPOIS - Eu nunca disse que você está gorda?


ANTES - Ele está completamente perdido por mim...
DEPOIS - Por que ele não pede informações?

ANTES - Croissant e capuccino.
DEPOIS - Café com margarina.

ANTES - Você fica tão sexy de preto...
DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes...

ANTES - Camarão.
DEPOIS - Sardinha em lata.

ANTES - Biquini "Asa delta"...
DEPOIS - Maiô tipo americano...

ANTES - Garrafa de vinho.
DEPOIS - TANG sabor de uva.

ANTES - Camisa dentro da calça...
DEPOIS - Barriga fora da calça...

ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado...
DEPOIS - Não acredito que acabei ficando com você...

ANTES - Vem para cama que eu estou te esperando...
DEPOIS - Levanta seu molenga, que tá na hora...

ANTES - Paixão.
DEPOIS - Que horas são?

ANTES - Vem cá benzinho que eu esquento seu pézinho...
DEPOIS - Sai com esse pé frio pra lá...

ANTES - Perfume francês.
DEPOIS - Avanço.

ANTES - Benzinho p'ra cá, benzinho p'ra lá..
DEPOIS - Meus bens pra cá... os teus... pra cá também.

Leia Mais…

domingo, 20 de julho de 2008

Desculpa..




Sei que o blog ta muito parado sem novidades e principalmente postagens.É porque eu fiquei de recuperação em algumas matérias e não estou tendo tempo para postar peço desculpas e agradeço a colaboração de todos!Valeu

Leia Mais…

sábado, 5 de julho de 2008

Férias.....





É chegando as férias..... e vai todo mundo ficando feliz de nao assistir mais aulas (mesmo tendo q fazer trabalhos do proec) mais querendo ou nao a gente vai sentir falta das bagunças que fazemos na escola seja na sala de aula no intervalo ou na hora do almoço.....
Vo dexar algumas fotos que tenho dessas bagunças inesqueciveis........





Mandem mais fotos para serem postadas

Leia Mais…

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Férias........(para poucos)




Essa semana foi uma semana muito tumultuada por causa das avaliações somativas.Todos os dias houve duas provas muito desgastantes e principalmente chatas.Mas felizmente ou infelizmente acabou!!!!!A partir de agora é férias para poucos,pois muita gente ficou de PROEC em várias ou em uma matéria e vai ter que fazer trabalho nas féria!!!(Eu acho é pouco!!!!).Coitado de quem ficou em física(EU) vai ter que fazer 150 isso mesmo que você viu 150 exercícios TRIVIAIS de física nas ferias!Mas não se desesperem pois no final tudo vai dar certo:Todo mundo vai tomar bomba!!(Sábias palavras do mestre Miguel).que aliás vai nos fuder no PROEC também.


Por isso desejo boas férias aqueles que não pegaram PROEC e quem pegou que estude muito,pois TÁ OSSO!!!

Leia Mais…