quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
domingo, 14 de dezembro de 2008
Processo Seletivo 2008
E ai galera estou de volta!!!
Aconteceu hoje dia 14 de dezembro de 2008 a seleçao para os novos calouros do CEFET-MG Campus V de Divinópolis!!
Dizem que a prova tava muito foda mas vcs sabem como é calouro é tudo burro!!!
Ebfim Tomara que a noca safra tenha sido muito proveitosa!!!!
E boa sorte aos calouros ano que vem pq eles vão precisar!!!
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Gabarito prova FÍSICA....
1-B
2-B
3-D
4-A
5-A
6-D
7-B
8-C
9-B
10-A
11-A
12-B
13-B
14-B
15-B
16-B
17-B
18-C
19-B
20-C
BOA SORTE GALERA...!!
domingo, 7 de dezembro de 2008
Personalidades da sala de PGTI 2008 ! kkkk
[Por motivos de anônimos, vou citar apenas amigos meus que eu tenho certeza que não acharam ruim, mesmo se acharem, teram coragem suficiente para virem falar comigo..!!]
Palhaços: Matheus e Júlio
Matadores de aula: Camila, Júlio, Olavio, Gabriel's, Rafael's Luís Guilherme, Keka, Fil-Fil, Régis, Túlio's, Vinícius.
Skatistas: Ninguém tão inútil.
Desesperados:
Músicos: Júlio, Greick, Well.
Cantores: Ninguém.
Reclamões: PH, Camila.
Vegetais: Fil-Fil.
Pokémons: Wesley José (Tokepi)
Estudiosos: PH, Klevison, Olávio.
Apaixonados: Matheus, Régis.
Nerds: Túlio (kbeção).
Desligados: Well.
Disney: Adler.
Bonitões: Eu Régis!!
Bonitonas: ...
Esportistas: Francês, Vinícius, Régis, Matheus, Olávio, Fil-Fil.
Estressados: Gabriel (Pretinho).
Desenhistas: Matheus, Régis, PH, Well.
Jogadores: Vinícius, Francês, Pretinho.
Diferentes: Somos todos diferentes nos completando.
Sem nocão: Olávio.
Hiperativos: Régis, Greick, Matheus.
Vaidosos: Vinícius, Régis, Fil-Fil, Francês.
Copiadores: Várias pessoas.
Bobos do Fundo: Wesley J; Pablo.
Fofoqueiros: Cri cri cri.
Tarados: Luís Guilherme, Júlio, Matheus.
Inseparáveis: Cada um com seu grupinho.
Ateu: Nicolas.
Chato: Greick.
Ser mágico: Adler (Fada Verde, Sininho, Duende Verde).
Boleiros: Francês, Vinicius, Régis, Fil-Fil, Klevison, Adler.
Legal: Régis.
FIM....
Leia Mais…
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Mulheres " modernas"
O que fazer com elas. Nas palavras de Arnaldo Jabor
Quem não dá assistência, abre concorrência
Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.
Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... Esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.
Você deve estar perguntando por que eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.
Mas o que seria uma "mulher moderna"?
A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...
É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes, mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...
É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...
Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...
Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:
VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:
- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... Bem...
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.
- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)... Bom, nem precisa dizer que se não for com você...
- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????
Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.
Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... De repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... Já foi.
- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão...
Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... Proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber, disso.
Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... E vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!
Leia Mais…
domingo, 30 de novembro de 2008
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Falando sobre foras...
Desculpas usadas pelas mulheres:
10. Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando Tibia o dia todo.)
9. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Não quero trepar com meu avô.)
8. Não estou atraída em você ‘dessa’ maneira. (Você é o ogro mais feio que meus olhos já avistaram.)
7. Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Não quero que você fique toda noite aqui, se não você vai ouvir as ligações dos outros caras com quem eu estou saindo.)
6. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodca.)
5. Eu não saio com caras do trabalho. (Eu não sairia com você nem se estivéssemos no mesmo ’sistema solar’, muito menos no mesmo prédio.)
4. Não é você, sou eu. (É você.)
3. Estou concentrada na minha carreira. (Até algo tão chato e sem futuro como meu trabalho é mais interessante que você.)
2. Sou celibatária. (Jurei a Deus que não dormiria com homens, do seu tipo.)
1. Vamos ser amigos. (Eu quero que você fique por aí, só para eu contar todos os detalhes prazerosos dos meus relacionamentos carnais. Deve ser aquela história de perspectiva masculina.)
Desculpas usadas pelos homens:
10. Te vejo como uma irmã. (Você é feia.)
9. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Você é feia.)
8. Não estou atraído a você ‘dessa’ maneira. (Você é feia.)
7. Minha vida está muito complicada agora. (Você é feia.)
6. Tenho uma namorada. (Você é feia.)
5. Não saio com colegas de trabalho. (Você é feia.)
4. Não é você, sou eu. (Você é feia.)
3. Estou me concentrando na minha carreira. (Você é feia.)
2. Sou celibatário. (Você é feia.)
1. Vamos ser amigos. (Você é feia pra caralho.)
sábado, 15 de novembro de 2008
Filosofia de uma empresa!
Se é atencioso........................é puxa-saco
Se não é..............................é arrogante
Se chama o chefe de você..............é folgado
Se chama o chefe de senhor............é desambientado
Se fica depois da hora................está fazendo média
Se sai na hora certa..................é desinteressado
Se cumpre estritamente as normas......não tem iniciativa
Se questiona..........................é indisciplinado
Se elogia.............................é gozador
Se critica............................é insubordinado
Se diz-se satisfeito..................é hipócrita
Se diz-se insatisfeito................é ingrato
Se não tem trabalho...................é porque não procura
Se tem muito trabalho.................é lerdo
Se faz cursos.........................é aproveitador
Se não os faz.........................não tem vontade de crescer
Se procura conhecer outros serviços...é dispersivo
Se só entende do seu..................é bitolado
Se não colabora.......................é mandado embora
Se colabora...........................O CHEFE é PROMOVIDO!!!!
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Tipos de Capitalismo
CAPITALISMO IDEAL:
Você em duas vacas.
Vende uma e compra um touro.
Eles se multiplicam, e a economia cresce.
Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!
CAPITALISMO AMERICANO:
Você tem duas vacas.
Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas.
Fica surpreso quando ela morre.
CAPITALISMO JAPONÊS:
Você tem duas vacas.
Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite.
Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.
CAPITALISMO BRITÂNICO:
Você tem duas vacas.
As duas são loucas.
CAPITALISMO HOLANDÊS:
Você tem duas vacas.
Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.
CAPITALISMO ALEMÃO:
Você tem duas vacas.
Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa. Mas o que você queria mesmo era criar porcos.
CAPITALISMO RUSSO:
Você tem duas vacas.
Conta-as e vê que tem cinco.
Conta de novo e vê que tem 42.
Conta de novo e vê que tem 12 vacas.
Você para de contar e abre outra garrafa de vodka.
CAPITALISMO SUÍÇO:
Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua.
Você cobra para guardar a vaca dos outros.
CAPITALISMO ESPANHOL:
Você tem muito orgulho de ter duas vacas.
CAPITALISMO PORTUGUÊS:
Você tem duas vacas.
E reclama porque seu rebanho não cresce…
CAPITALISMO ITALIANO
Você tem duas vacas. Uma é sua esposa e a outra é sua sogra. Porca miséria!
CAPITALISMO HINDU:
Você tem duas vacas.
Ai de quem tocar nelas.
CAPITALISMO ARGENTINO:
Você tem duas vacas.
Você se esforça para ensinar as vacas mugirem em inglês…
As vacas morrem.
Você entrega a carne delas para o churrasco de fim de ano ao FMI.
CAPITALISMO BRASILEIRO:
Você tem duas vacas.
Uma delas é roubada.
O governo cria a CCPV- Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca.
Um fiscal vem e te autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor era pelo número de vacas presumidas (duas) e não pelo de vacas reais (uma).
A Receita Federal, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presume que você tenha 200 vacas e para se livrar da encrenca, você dá a vaca restante para o fiscal deixar por isso mesmo…
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
domingo, 9 de novembro de 2008
CONDOMÍNIO BARATO
É a situação tá osso para todos.A solução mais barata é alugar um condomínio batinho mesmo.Como esses abaixo.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perguntinha pro greick...
Vc pararia de jogar seu dotinha e olharia pra trás??
Perguntinha pro tuliao...
agora vc acha importante parar com as merdas de algoritmo de vez em quando
e DAR UMA OLHADINHA PRA TRÁS???
Dica pro fil-fil e pro peixe....
Olha pra tras de vez em qndo qndo estiverem no sandrinha, atrás de vc pode ter uma putaria de verdadeee!!
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Sistema Operacional do Casamento
Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Noite_De_Farra 5.0] ou [Domingo_De_Desenhos 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 0.6] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Sem falar também que o programa [Sexo 8.1] sumiu do HD.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me? Por favor!
Ass: Usuário Arrependido
RESPOSTA:
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!
É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a 'Pensões Alimentícias' e 'Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].
Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de
[Flores 9.1], [Férias 3.2] ou [Jóias 5.3].
Os resultados são bem interessantes!
Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 6.3], [Antiga_Namorada 3.6] ou [Turma_Da_Bagunça 5.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.
Com relação ao programa [Sexo 8.1], esqueça! Esse roda quando quer.
Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!
Sendo assim escolham bem seus sistemas operacionais!!!
Coisas do CEFET-MG [1º PGTI]
Em plena aula de portugês com nosso querido professor Fernando, resolvemos fazer algo em uma folha de papel..... Após algum tempo resolvemos desenhar varias situações que passamos, que outros passaram e outras que "talvés não passemos"!!
Foram se juntando idéias e cada vez mais a nossa criatividade ia aumentando mais e mais....O resultado não seria algo útil mas algo engraçado e comprometedor para algumas pessoas e assim foi....Veja agora o resultado da criatividade das seguintes pessoas: Túlio (Françuá), Vinícius(Bêbê), Gabriel Augusto (Pretin), Felipe (Fil-Fil ou F3) e o mais importante Eu (Régis)!!!
iudhaiushdiuhsdua
Agora podem parar de ri e começarem a ficar triste pois a notícia a seguir será triste!!(ou não é lógico!!) Nosso querido amigo Leonardo(mais conhecido como...Léo, Dinossauro, Garoto com sindrome de daow e etc...) Afastou-se de nós =/...Exatamente caro leitor ele saiu da escola.
Após essa notícia podem continuar a desfrutar do nosso querido desenho!!
Comentem okei?!?!
Leia Mais…terça-feira, 4 de novembro de 2008
Informaçoes sobre a crise economica
Análise de Retorno Financeiro
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Nortel Networks ou da AIG , ambas gigantes da econômia americana, hoje teria R$ 59,00!
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Lucent Technologys , outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!
Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000 ,00 em Skol (em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!!!
Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...
MAS É IMPORTANTE LEMBRAR QUE QUEM BEBE VIVE MENOS:
a) Menos triste;
b) Menos deprimido;
c) Menos tenso;
d) Menos p* da vida!
Pensem nisso... e... Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama! Se não me chamar, pelo menos me mande as latinhas!
QUE EU VENDO TUDO!!!
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Isso te lembra alguma coisa??

Algum acontecimento, um passado não tao distante assim, o q vc fez ou o q fizeram com vc...recordações....
Isso te lembra alguma coisa??
Algum acontecimento, um passado não tao distante assim, o q vc fez ou o q fizeram com vc...recordações....
domingo, 2 de novembro de 2008
Como colar na prova - Manual da Cola
GLOSSÁRIO:
- COLANTE: Aquele que cola;
- COLADO: Vítima do colante, na maioria das vezes ele também ajuda na hora da cola;
- OTÁRIO: Fiscal ou professor que nem percebeu que você estava colando;
- BURRO: É você quando o OTÁRIO te pega colando;
- #*³ÍY J ¼ m ó : Algumas palavras que você vai dizer quando for pego;
- ENCRENCA: O significado você vai saber depois que for pego;
- FUDIDO: Jeito que você vai ficar depois de ser pego;
TIPOS MAIS SIMPLES DE COLA:
- MÉTODO OLHÃO: Na hora da prova, como se você fosse a pessoa mais inocente do mundo, meio sem querer, deixe seu olho escorregar “inocentemente” por sobre a cola do vizinho, é importante lembrar que para isso você precisa ter uma boa memória para decorar pelo menos metade da prova.
- MÉTODO BORRACHA: Esse é o método mais popular e talvez o mais usado. Consiste em; Usa-se uma borracha Faber-Castell verde, nela copia-se tudo o que der da prova e então passa-se para o COLANTE;
- BORRACHA MÃO-EM-MÃO, OLHO-EM-OLHO: A borracha vai passando de mão-em-mão até o colante destinatário, e nesse percurso também passa de olho-em-olho por todos o que nela pegaram;
- BORRACHA VOADORA: A borracha sai “voando” de um canto a outra pela sala.
- BORRACHA CORREDORA: A borracha “corre” por entre as carteiras até chegar ao destinatário.
- MÉTODO PAPEL: Semelhante o da borracha, porém com um papelzinho.
- MÉTODO DO RESUMO-AMIGO: O colante deve fazer um resumo da matéria correspondente e “esquecê-lo” debaixo da carteira;
- MÉTODO NO CORPO: Copia-se o que puder (e o que não puder também) da matéria nas mãos, antebraços, braços, cotovelos, ombros, coxas, panturrilhas, pés, virilha , nádegas, etc. e faz-se algumas consultas na hora da prova. (chamado também de MÉTODO DO DESESPERADO. Porém não o aconselho a usá-lo, pois se você errar na hora de escrever,não vai entender nada KKKKK…)
TIPOS MAIS ARRISCADOS DE COLA:
- SINALIZADOR: COLANTE e COLADO combinam em inventar um alfabeto (semelhando o dos surdos), para discutirem questões vitais na hora da prova sem que não atrapalhe a concentrações de ninguém, é claro. Muito usado com longas distâncias. Esta o Cretino já usava na 5a. série…
- PÉZÃO: Semelhante ao SINALIZADOR, porém utiliza-se os pés para sinalizar e com distâncias mais generosas.
COMO COLAR:
1. Arranje um COLADO para você;
2. Reze para que um OTÁRIO bem OTÁRIO aplique sua prova;
3. Escolha um método que você mais se identifique;
4. Não sente do lado de nenhuma garota bonita, há risco de desconcentração na hora mais vital da cola;
5. Não assobie;
6. Não encare muito o professor;
7. Relaxe; Mas não tanto;
8. Não coce o saco, essa é uma atitude muito suspeita;
9. Certifique-se que o professor não esteja prestando atenção;
10. Ponha o plano em prática;
11. Cole, cole e cole até não poder mais. Depois cole de novo só para ter certeza;
11. Tente entregar a prova antes do COLADO, assim vai parecer que ele colou de você;
12. Depois disso, devido a seu grande esforço intelectual, faça pipi e vá para um boteco beber uma gelada pois ninguém é de ferro;
O BIOTIPO DO BOM COLADOR:
Após muitos estudos e pesquisas, a PUM-BVM (Pontifícia Universidade Manjada da Boa Vida Mansa) conseguiu traçar o perfil do Bom Colador Brasileiro veja se você se encaixa nele:
- Uma pessoa que parece normal, porém exibe uma incrível capacidade mental para memorizar, perguntar ao professor, faz bastante anotações, só que na hora da prova leva sempre aquelas famosas COLAS e coloca atrás da prova!
- Olhos de águia, com os quais é possível enxergar a distâncias enormes as mais pequenas letras de todos os tipos de NERDS;
- Dedos calejados de tanto preencher os cartões de respostas depois das provas;
- Sempre usa camisas de mangas comprimidas, uma grande aliada na hora da prova;
- Olhar sempre atento para colados vacilões;
- Super Audição para evitar fiscais e professores indesejados por perto;
- Capacidades extra sensoriais, principalmente quando se comunica com outro bom colador;
- Caso você não tenha os esquemas para a prova e nem estudou pra ela. Nesse caso você tem duas opções:
- Primeira: Você é um grande vagabundo que não está nem aí pra nada. Então você não tem que se preocupar com nada, de preferência nem vá fazer a prova que isso só vai encher o seu saco…
- Segunda: Você está numa situação desesperado, você é um “sem futuro”, irresponsável que pensa que vai se dar bem sem estudar ou sem colar, então:
· Pode se desesperar que é certo que você não vai passar.
. Vá a Igreja, templo, sinagoga, mesquita, terreiro de macumba ou uma tenda mais próxima e reze muito!!
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Pensem nisso...
É galera antes de venderem seus carros, nunca si esqueça de verificar si escreveu o anuncio no lugar certo!(No lado de fora do vidro! )
ashuahsuahuahsuahs
domingo, 26 de outubro de 2008
Campeonato de Futsal!!
Vamos parar de falar de sentimentos?As postagens abaixo me deixar sensibilizado.Mas voltando ao assunto do post venho comunicar-lhes que o campeonato de futsal do Cefet campus V (no caso Divinópolis ) começa nessa segunda feira, com a participação de 10 equipes,divididas em dois grupos:
Grupo A:
Yakuza
Mc'Tronics(ou algo parecido)
Bope
Pânico
PGTI Noturno
Grupo B:
Bigorna
Só Canela
Faz Dó
Mô Fei
Amigos do Hugão
As equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B .As duas melhores equipes de cada grupo fazem a semi-final.O vencedor desse campeonato pega o Bigorna que ganhou o primeiro turno do campeonato que foi organizado pelo Vítor.
Bao sorte a todas as equipes e espero que meu time ganhe!!!
Torçam por nós YAKUZA F.C!
Vc consegue ler?!
3M UM D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414, 0853RV4ND0 DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4 4R314. 3L45 7R484LH4V4M MU170 C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314, C0M 70RR35, P4554R3L45 3 P4554G3NS 1N73RN45. QU4ND0 3575V4M QU453 4C484ND0, V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0, R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73 D3 4R314 3 35PUM4. 4CH31 QU3, D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0, 45 CR14NC45 C41R14M N0 CH0R0, C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4, R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M 4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0. C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40; G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4 C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0 0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R 7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70 73MP0 P4R4 C0N57RU1R. M45 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73 4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R!! S0 0 QU3 P3RM4N3C3 3 4 4M124D3, 0 4M0R 3 C4R1NH0. 0 R3570 3 F3170 D3 4R314.
Leia Mais…sábado, 25 de outubro de 2008
O que o ser humano mais necessita é de AMIZADE!!
"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,
o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar,
que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou Aqui!"
Willian Shakespeare
Um pouco de reflexão!
O Menestrel
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, e se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que e se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
William Shakespeare.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
SE VOCÊ SE ACHA UM POUCO INTELIGENTE, ENTÃO RESPONDA A ESTE QUESTIONÁRIO!
\o/ Descubra se vc é realmente inteligente!!
Como se escreve zero em algarismos romanos?
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??
Por que os filmes de batalha espacial tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?
Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?
Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?
Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado",o fabricante pede para apertar qualquer tecla???
Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com ele?
Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
“Por que a palavra “Grande” é menor do que a palavra “Pequeno”?
Por que "Separado" se escreve tudo junto e "Tudo Junto" se escreve separado???
Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco? Por que as luas dos outros planetas têm nome, mas a nossa é chamada só de lua?
Por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo???
Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá? Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: “Onde foi que você perdeu”?
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Frase do dia!
Nunca lamente de sua vida!
Lembre-se, você ja foi um espermatozoide de sucesso!.
By Camila!
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Em homenagem ao dia Internacional de atenção a gagueira.. Frases do dia!!
Galera como nós( PGTI ) somos amplamente inuteis, resolvemos criar as frases do dia, em homenagem a essa data tão importante que ninguem lembra!
"Engraçado como a morte acaba com a nossa vida...."
By Gabriel Terra
"Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais!"
By Leo.
"Onde quer que você esteja é la que você estará!"
By Tulio Loures
"Estou de dieta, cortei gordura e carboidratos...
Em duas semanas perdi 14 dias!"
By Greiky
"Se Sorrir, quando tudo deu errado, é porque ja descobriu em quem por a culpa..."
By Luis Guilherme
"Prefiro DOOM do que "ela"! By Pablo!
Nós NÃO!!" By 1ºB
"Me use, me abuse, me chama de hidratante monange..."
By Leo
"Algumas mulheres você ganha com a beleza...
Algumas mulheres você ganha com o papo...
Algumas mulheres cocê ganha no beijo...
Para todas as outras existe "MASTER CARD"!!"
By Greiky
"Não importa o quanto balance...
O ultimo pingo é sempre na cueca..."
By Felipe M.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
É uai..............
Ultimos 8 jogos entre Cruzeiro e Atletico, os celestes obtiverao 7 vitórias, enquanto a equipe Alvinegra teve como melhor resultado um empate em 0 a 0.
Ou seja( cerveja!!) é como eu sempre digo............
Galo so é baum na panela!!
Hai adler
Vejam agora imagens fortes de nosso querido Adler com pasta de dente na cara!!!!!
\o/ Quem mandou ele durmir!!!
A era Digital!
Como estamos na 'Era Digital', foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los à nova realidade. Veja alguns:
1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. Antes só, do que em chats aborrecidos.
4. A arquivo dado não se olha o formato.
5. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.
6.. Para bom provedor uma senha basta.
7. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
8. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
9. Em terra off-line, quem tem 486 é rei.
10. Hacker que ladra, não morde.
11. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
12. Mouse sujo se limpa em casa.
13. Melhor prevenir do que formatar.
14. O barato sai caro. E lento.
15. Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus anexado.
16. Quando um não quer, dois não teclam.
17. Quem ama um 486, Pentium 5 lhe parece.
18. Quem clica seus males multiplica.
19. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
20. Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
21. Quem não tem banda larga, caça com modem.
22. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
23. Quem semeia e-mails, colhe spams.
24. Quem tem dedo vai a Roma.com
25. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
26. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.
27. Diga-me que computador tens e direi quem és.
28. Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder…
29. Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha?
30. Aluno de informática não cola, faz backup.
31. O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro).
32. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia… e depois se cola.
33. O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM!
By Rosely(naum sei se foi ela que escreveu mas ela me mandou por e-mail!!)\o/
domingo, 19 de outubro de 2008
Sessao Frases LOL
Bom, ja ki ja sou conhecido com homem lol msm, vou assumir esse pseudonimo e postar minhas frases, para q a humanidade tenha contato com minhas grandes ideias...Ai qndo eu tiva uma boa eu crio um post...Ai vai algumas...
Tudo que è difìcil realmente não è facil.
Se for correr atras da felicidade, lembre-se de olhar pros dois lados ao atravessar a rua.
N escute take a bow da rihanna achando ki eh uma musica romantica, ela sò ta esculachando um cara que chifrou ela...
O importante è o amor no corassao das pessoas.
Uma amizade so morre se envolver mulher no meio.
Tem sempre alguem, em algum lugar, q te ama muito mais do ki akela vaida ki vc perde tmpo com ela.
O ki tem ki acontecer sempre acontece.
Se eu pudesse eu cristianizava o Nìcolas.
Se meu penis pudesse falar, diria pra mim deixa-lo sussegado por alguns minutos.
Nao ha mulher mais linda ki a Vanessa Hudgens.
Minha primeira paixao foi uma mulher da playboy.
A Brenda sempre atrapalha meu cabelo atrapalhado.
sábado, 18 de outubro de 2008
O amor "the love" "dã louvi"
Bom meus amigos, estamos aki para discutir um sentimento imporante...ou nao...o amor!
Na Africa, os nego acha ki o amor è uma coisa ki mexe com o interior...mau sabem ki isto sao as lombrigas gozando em seus estomagos...
No nordeste acham ki e akele calor que queima por dentro...mau sabem ki isso sao os raios ultra violeta cozinhando seus pancreas...
Na Indonèsia eles pensam ki o amor e qndo vem akele ventinhu frio no cangote...mau sabem ki la vem um tufão denovo...
Ja no japão eles pensam ki o amor e qndo seu penis fica grande...(eles n acreditam no amor...)
E ate grandes celebridades como a querida Dercy tem suas opnioes sobre o amor...ela achava ki era akela falta de ar...mau sabia ki tal falta de ar era causada pq seus pulmoes estavam iguais a duas sacolinhas do ABC queimadas e ki estava na beira do caixao...
Ate a Hebe acredita no amor...o amor è ki n acredita nela...
Qm tiver algo pra contar tb...comenta ai...xD
Um jogo que promete!..
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro das 16 horas de domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão, vai significar muito mais para os dois clubes do que geralmente já significa. E olha que praticamente todos os confrontos representam muito. Além da tradicional rivalidade, para o Alvinegro estará valendo a honra atleticana. Afinal, no ano de seu centenário o Galo sofreu três derrotas e conseguiu apenas um empate contra o seu maior rival. Pelo lado da Raposa, é claro que os cruzeirenses querem terminar sem derrotas para o Atlético. Mas o jogo vale mesmo é pela manutenção das chances de ser campeão brasileiro.
Leia Mais…Voltei!!
Galera estou aqui pra informar que apartir de hoje, eu voltarei a postar no blog!.
eu andei meio ocupado essa semana! ; D
sábado, 11 de outubro de 2008
Mais um.
Venho informar que mais um inútil está habilitado a deixar sua markinha no nosso blog.Depois de vários teste e perguntas inúteis,feitas por mim e o Julio decidimos que ele postaria também.Voces já devem ter lido sua postagem inútil (como sempre nesse blog).Ele é nada mais nada menos que nosso companheiro Gabriel Terra(Conhecido popurlamente como PEXE,Sem Quexo,Barro(Foi o Miguél que deu esse!!!),Otário,entre outros que não vem ao caso).
Nossa grande equipe de postadores é composta por pessoa especiais da nossa sala(NÂO sao deficientes)que são aproximadamente 8 seres.Eles são:Melissa(que não postou nada ainda),Nícolas(também não),Julio(o inútil revoltado),Eu(lavin que posta uma vez por semana no mínimo e sou inítil),Kamilla(Mãe de todos),Matheus(Theteus inútil tmb),Gabriel Terra(um ser estranho),Ah e também tem o cara que foi eleito o mais chato da sala o GREICK!!!(aff eu não sabia dele,mas ainda não postou nada).
Essa é nossa equipe que traz diversão e entreterimento a voces,leitores do nosso querido blog.
Quem quiser ser membro de nosso ilustre equipe mande um e-mail para olavio-lp@hotmail.com
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Assim diziam os sábios......
Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado.........
é porque já descobriu em quem pôr a culpa!!.
Leia Mais…quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Os Amigos de Inharrime
Aew galera!!!!Tava fuçanu na net e descobri algo incrível, um blog mais INÚTIL que o nosso!!!Cara muito loko, soh naum eah mais loko ki as cara dos muleke.Dêem uma olhada e MORRAM de rir, mas tah valenu!!!
Aew o link:
http://amigosinharrime.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
domingo, 28 de setembro de 2008
Filosofia sobre MIM
* Deus é o amor.
* O amor é cego.
* Steve Wonder é cego.
* Logo, Steve Wonder é Deus.
* Disseram-me que Eu sou ninguém.
* Ninguém é perfeito.
* Logo, Eu sou perfeito.
* Mas só Deus é perfeito.
* Portanto, Eu sou Deus.
* Mas se Steve Wonder é Deus, Eu sou Steve Wonder!!!!
* E eu sou o amor!
* Meu Deus, Eu sou cego!!!
sábado, 27 de setembro de 2008
Tá osso.
A cada dia que passa estamos nos deparando com situações embaraçosas e um pouco constrangedoras.Isso se dá pela rápida chegada do final do ano onde todos nós começamos a realmente estudar com medo de tomar bomba.Mas temos que lembrar que fomos imprudentes quando no começo do ano não começamos a estudar para valer,com isso depois de três bimestre(algumas pessoas claro) começamos a perceber o verdadeiro significado de "estudar,bomba,ferro" e as piadinhas do Miguel.Desde já dou um aviso:Não peguem recuperação em física e matemática se naum vamos todos estar no primeiro B novamente ano que vem.
Ah esqueci de postar no blog mas eu acho que vc´s todos já sabem: O RAFAEL(greick)GARROU MULHER!!
Temos que agradecer a Deus todo dia por isso!!
KKKKK
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Comunicado
Atenção caros colegas de sala.Faço este comunicado a fim de encontrar novos contribuintes para postagens no blog da classe.O motivo é o "paradeiro" do blog e as tão reclamadas "postagens inúteis"(se é que realmente existe uma postagem útil...).Para comunicar favor procurar a mim(Júlio Seu Macho) ou o Olávio para entrevista e quem sabe uma possível admissão.
Obrigado pela atenção!
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Caros Colegas do Blog
Primeiramente quero que fique bem claro que isso não é uma apelação e sim um pedido.Andei lendo algumas postagens e vi que vocês não estão se sentindo bem com minhas postagens.Peço que o administrador em prol de todos me retire esse poder.Essa foi uma decisão tomada por mim e espero que todos se sintam melhores.Minhas sinceras desculpas caso houve algum transtorno durante essas postagens feitas por mim visando a diversão e entretenimento.Obrigado pela aceitação até agora e por essa curiosa enquete para decidir o meu "futuro".Perdão, mas o meu futuro é meu e somente eu posso decidi-lo.Quem sabe um dia eu volte, mas espero que se isso acontecer vocês estejam mais maduros para aceitação e com uma visão de vida diferente e mais aberta.
Júlio Palestini
Adeus e Obrigado...
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Há 50 anos nascia o circuito integrado.Curioso não???
Há exatos 50 anos, nascia o circuito integrado, uma das mais importantes invenções do último século. Sem ele, computadores pessoais e dispositivos móveis - tão comuns em nosso dia-a-dia - não seriam possíveis.
O circuito integrado foi co-inventado de forma independente por Jack Kilby, da Texas Instruments, e Robert Noyce, da Fairchild Semiconductor, mais ou menos na mesma época. Kilby foi o primeiro a demonstrar o circuito integrado funcionando, em 12 de setembro de 1958.
Tudo começou com o transistor, criado nos lendários Laboratórios Bell, em Nova Jersey, em 1947. Composto por um material semicondutor - isto é, que podia tanto conduzir quanto isolar uma corrente elétrica, dependendo do resultado de uma operação computacional -, ele substituiu as válvulas, com uma redução dramática em tamanho.
Antes do transistor, os computadores eram máquinas gigantescas, operadas em segredo pelos governos. O norte-americano Eniac (Electronic Numerical Integrator and Computer), que surgiu em 1946, era uma delas. Pesava 27 toneladas, media 2,6 metros de altura e 26 metros de comprimento e ocupava uma área de 63 m², dimensões necessárias para os seus 70 mil resistores e 17.468 válvulas. Bastava uma única válvula queimar para paralisar a máquina por completo - o que acontecia diversas vezes por dia.
Mas o transistor também tinha suas desvantagens. Algumas aplicações exigiam milhares de transistores conectados manualmente em circuito. Além de consumir tempo, este modelo ainda produzia equipamentos grandes e pesados demais para algumas aplicações - como aeronaves militares, por exemplo. E se um componente falhasse, todo o sistema era comprometido.
Em 1958, Jack Kilby chegou a uma solução: fabricar todos os componentes do circuito eletrônico em um único bloco monolítico feito do mesmo material. Com isso, os custos se tornaram menores, a fabricação pode ser padronizada e massificada e o desempenho melhorou. Como os componentes são pequenos e estão todos bem próximos, a velocidade de comunicação é maior e o consumo de energia é menor.
Robert Noyce, que mais tarde ajudaria a fundar a Intel, também apresentou sua idéia de circuito integrado, cerca de meio ano depois de Kilby. O projeto de Noyce resolvia alguns problemas da versão anterior, substituindo o germânio, usado no design de Kilby, pelo silício, que se tornaria o padrão da indústria.
fonte:http://pcworld.uol.com.br/
Caros Leitores.
Caros leitores e colegas de classe que acessam este blog com muita asiduidade.Venho percebendo que a maioria de vc's estão querendo que nosso companheiro julio parar de postar merda no blog.Porém tenho uma solução mais democrática.Á partir de hoje colocarei uma enquete onde vc's decidirão o destino do Julio.Desde já agradeço e peço que votem!
Leia Mais…quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Pesquisa...
Se considerarmos 800.000 pessoas na Parada Gay de São Paulo, a que conclusões podemos chegar? Sabemos que a população da capital é de cerca de 20.000.000 de pessoas;
Destes, 55% são mulheres (11.000.000);
17% são idosos, sem atividades sexuais (3.400.000);
23% estão na faixa etária de até 12 anos, sem, portanto, prática ou preferência sexual (4.600.000);
1% da população é de pessoas sem qualquer contato com a sociedade, pois vivem internadas em hospitais, manicômios, etc. (200.000);
Restam, portanto apenas 800.000 pessoas, exatamente o número de participantes da Parada Gay de São Paulo;
Conclusão lógica:
Todo paulista é viado













Qnto tmpo vc demora pra perceber o q ha de errado nessafoto??

























